Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Novo 'Exterminador do futuro' chega aos games em 2009
04/12/07 às 06:39 h


Jogo terá lançamento simultâneo ao filme 'Terminator Salvation: The Future Begins'.
Halcyon Games também quer adaptar obras do escritor Philip K. Dick

Do G1, em São Paulo, com informações da Reuters

Não é só nos cinemas que o “Exterminador do futuro” estará de volta - em 2009. Segundo a Halcyon Games, o novo capítulo da série será lançado, simultaneamente ao filme, para todas as plataformas de videogame – do PC ao telefone celular.

"Terminator Salvation: The Future Begins" deve iniciar uma nova fase na luta entre humanos e máquinas do futuro. O ator Christian Bale (o Batman, de "Batman Begins")está cotado para fazer o papel de John Connor.

O desenvolvimento do jogo “Terminator” está em andamento há vários meses. “Não queremos que o jogo seja o ‘filho adotado’ do filme”, disse Derek Anderson, diretor executivo da Halcyon, que adquiriu os direitos sobre a marca no início de 2007.

“Eles têm a mesma importância, e queremos que os dois apresentem a mesma qualidade e experiência empolgante”, completou.

Em 2007, a Halcyon assegurou também os direitos sobre obras de Philip K. Dick, escritor de ficção científica. O plano da empresa é lançar, a partir de 2010, jogos baseados nos textos de Dick. No cinema, adaptações do escritor acumularam mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo, incluindo “Minority Report”, “O Homem Duplo” e “Blade Runner”.


 + Matérias Relacionadas:

Genilton
Ferreira
Administrador do site
e Redator