Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Ameaça à polícia via YouTube rende duas prisões nos EUA
18/01/08 às 15:08 h


Duas pessoas que ameaçaram por meio de um vídeo no site YouTube membros de uma unidade policial de Miami (EUA), e que os desafiaram a "pegá-los", foram detidos e acusados de posse ilegal de armas.

Rudy Villanueva, suposto líder de uma gangue chamada "Bird Road Boys", e Tony Logan apareceram, em vídeo divulgado no YouTube no último dia 3, com um fuzil e uma escopeta, informou nesta quinta-feira (17) a Promotoria Federal do distrito sul da Flórida.

Villanueva desafiou, segundo as autoridades, a unidade policial dizendo: "Estou aqui, 'baby', vamos sair para brigar" e "venham nos pegar, se quiserem". Em inspeção na residência de Logan, a polícia apreendeu um fuzil AK-47, várias pistolas, uma escopeta e munição.

Os dois acusados apontavam as armas para a câmera e Logan, em várias ocasiões, apertou o gatilho, de acordo com a declaração do agente Brian Eustice, do Serviço de Imigração e Alfândegas (ICE, na sigla em inglês).

"Villanueva disse para irmos atrás dele e assim o fizemos. Não vamos tolerar ameaças de gangues a nossos agentes", disse o promotor federal Alex Acosta.

O vídeo com as ameaças foi supostamente gravado em dezembro do ano passado, pela namorada de Villanueva, que é conhecido como "King Bird Road".

 

 

 

Fonte: G1 o portal de noticas da Globo 


 + Matérias Relacionadas:

Genilton
Ferreira
Administrador do site
e Redator