Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Deputado Valmir Monteiro defende construção de hospital em Lagarto
04/04/07 às 09:42 h


O deputado estadual Valmir Monteiro disse hoje (03.04) na Assembléia Legislativa que o governo estadual precisa intervir na área de saúde no município de Lagarto. O parlamentar declarou que o atendimento público na área de saúde, na região Centro Sul do estado, está um caos. “Solicitei ao governo Marcelo Déda que fosse construído um hospital naquela região”, observou.

Valmir afirma que a prefeitura de Lagarto recebeu recursos para aplicar na área de saúde, “mas de nada adiantou, nada mudou. Não existem médicos para atender a população”, queixou-se.

O deputado disse ainda que o prefeito da cidade de Riachão esteve numa emissora de rádio reclamando que seu município vinha recebendo moradores de Lagarto em sua cidade. “Falei com o secretário de Saúde, Rogério Carvalho, sobre um hospital em Lagarto, que atenderia à população de toda a região”.

Para Valmir, um hospital em Lagarto não só garantiria um melhor atendimento à população do município como desafogaria Hospital Geral, em Aracaju, às voltas com a superlotação. “E resolveria os graves problemas de saúde de Lagarto”, concluiu.

 



 + Matérias Relacionadas: