Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Heleno Silva anuncia saída do PR
03/05/07 às 08:38 h


O empresário José Amorim (PR) esteve reunido, na tarde desta quarta-feira (02), em Brasília, com a Direção Nacional do seu partido. Fez um relato do que estava acontecendo em Sergipe, expondo declarações feitas pelo ex-deputado federal Heleno Silva, que criticou a Executiva pela forma como transferiu o comando do PR para ele.
Amorim ouviu do dirigente Alfredo Nascimento: “se você quiser que a gente o afaste da legenda hoje pode dizer”. A resposta foi não. Amorim disse que não gostou da forma como Heleno Silva criticou a direção do partido, utilizando a imprensa: “acho que nós poderíamos ter vindo a Brasília, conversado com o pessoal e resolveríamos o problema”.
Segundo Amorim, o Partido da República não queria mais em seus quadros ninguém da Igreja Universal do Reino de Deus: “ele só ficou por causa de um pedido meu”. Ontem, ele mandou um novo recado: “se Heleno ainda estiver no partido, vamos levar o assunto para sua expulsão”.
Anuncio – O ex-deputado federal Heleno Silva já está sem partido. Pediu desfiliação do Partido da República nesta quarta-feira (02) logo cedo, depois de ler notícia publicada pelo FAXAJU, na manha desta terça-feira (01). Ontem ele revelou que vai tomar novos rumos e não anunciou em qual partido poderá se filiar.
Todo o grupo que acompanha o ex-deputado desde o Partido Liberal (PL) também deixa a legenda. Ontem ele lamentou que passou oito anos no partido e o fez forte no estado, “mas infelizmente” teve que deixá-lo. Tem convite para outras siglas como PMDB, PDT e PRB, mas ainda vai consultar as bases.
 
Fonte: faxaju

 + Matérias Relacionadas: