Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Detran abre inscrições para a contratação de servidores públicos em caráter temporário
07/11/08 às 16:04 h



O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou na última quinta-feira, 6, o Edital de Seleção Simplificada para a contratação de servidores públicos estaduais em caráter temporário, para o preenchimento de 248 vagas para a função de Assistente Administrativo e 50 vagas para a função de Vistoriador Veicular. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 10, e prosseguem até o dia 14 de novembro, e devem ser feitas exclusivamente na sede do Detran, na avenida Tancredo Neves, S/N, bairro Ponto Novo, das 14h às 17h30.

detran2

O edital está disponível no Diário Oficial do Estado do dia 6 de novembro e na página do Detran na internet (www.detran.se.gov.br). A contratação tem validade para 12 meses e as atividades deverão ser iniciadas no dia 1º de dezembro. Os interessados deverão apresentar cópia do documento de identificação, CPF e currículo com comprovação do ensino médio completo para a função de Assistente Administrativo, e ensino médio incompleto para a função de Vistoriador Veicular.

Segundo Francisco Dantas, diretor-presidente do Detran, àqueles que forem selecionados serão distribuídos em todas as unidades do órgão. “Nós temos atualmente seis postos de atendimento no interior do Estado e mais quatro em Aracaju, contando com a sede. Hoje existe necessidade de contratação de pessoal em todas as unidades e nós faremos a distribuição dos aprovados de acordo com a demanda de cada uma”, explicou Dantas.

A contratação dos servidores públicos em caráter temporário por 12 meses foi uma iniciativa da diretoria do Detran para dar mais agilidade aos serviços prestados pelo órgão. “Nossa preocupação é com a garantia da qualidade dos serviços oferecidos à população. O Detran é um órgão muito grande, que atende em todo o Estado de Sergipe, e nós precisávamos realizar esta contratação para garantir a excelência no atendimento ao público”, concluiu o diretor –
presidente do Detran.

Concurso Público

Em 2009 já está previsto a realização do concurso público do Detran, provavelmente ainda no primeiro semestre. De maneira mais abrangente, o concurso contemplará não só profissionais com ensino médio, mas também com nível superior completo, em diversas áreas, como informática, perícia, atendimento ao público, assessoria jurídica e serviço médico.


André Carvalho
Assessor de Comunicação Social e Marketing/DETRAN-SE
DRT/SE 1.000
(79) 3226-2006



 + Matérias Relacionadas: