Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Vereador diz que máquina patrol está em estado deplorável
31/05/07 às 09:07 h


Na sessão da última terça-feira, dia 29, o vereador José Teles de Mendonça (PSDB), fez um apanhado dos consecutivos erros do ex-prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo de Lima (PMDB). Para o vereador o estado como foi encontrada a máquina Patrol do município classifica-se como deplorável.

“Deveria haver punição para essa questão. Se estivéssemos em um estado sério, certamente ele estaria respondendo. Não foi só a Patrol que estava em estado deplorável, a máquina pública toda está”, informou.



José Teles disse ainda que existe uma classificação para os municípios brasileiros e Itabaiana, por conta dos atos de irresponsabilidade do ex-prefeito encontra-se na classificação “E”, considerada ruim. “Hoje não temos credibilidade para tomar um empréstimo, para nada. A luta da prefeita Maria Mendonça (sem partido), para corrigir esses erros é grande”, completou.



O vereador Erivaldo Freire de Santana (PMDB), como membro da oposição informou que o ex-prefeito teria deixado R$ 30 mil para reconstrução de estradas e logo obteve a resposta. “O senhor esquece de dizer quanto ele deixou de dívidas. Esse dinheiro ficou porque ele não teve tempo de ver, ou então ele deixou para encobrir as outras”, finalizou José Teles.


Fonte:
www.itabaiana.se.gov.br  


 + Matérias Relacionadas: