Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
PSC realizou convenção nacional em Brasília
16/07/07 às 10:35 h


No último dia, 11, em Brasília, o Partido Social Cristão (PSC), realizou a convenção do Diretório Nacional no Hotel Kubitscheck Plaza, quando foi eleito a nova diretoria nacional do partido, para mandato até julho de 2011. Cerca de 200 parlamentares de todo o país estiveram presentes ao encontro.

Em Sergipe, o PSC está presente em mais de 50 municípios, entre eles, Itabaiana, Estância, Cristinápolis, Carira, Canindé do São Francisco, Poço Redondo, entre outras localidades que elegeram, nas últimas eleições, um deputado federal e oito estaduais, entre eles o deputado federal Eduardo Amorim, atual presidente da Comissão de Legislação Participativa e presidente do PSC no Estado.
 
Com o menor número de candidatos, o Partido arrecadou o maior número de votos, foram 313.996, dos quais, 115.466 foram destinados a Eduardo Amorim. Também foram eleitos em Sergipe pelo PSC César Mandarino, Suzana Azevedo, Zeca, Valmir Monteiro e Angélica Guimarães. Durante a convenção, entre outros temas, eles discutirão o rumo do partido no país e em Sergipe, onde se pretende ampliar a ação do PSC.
Humberto Jr:


 + Matérias Relacionadas: