Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Vereador faz polêmica na Câmara de Vereadores
03/08/07 às 06:19 h


O inicio do segundo Período Legislativo deste ano deu-se nesta quinta-feira, dia 2, e já foi classificado como polêmico. O vereador Arivaldo de Resende (PHS), no uso da palavra relatou problemas de funcionamento na Secretaria Municipal de Ação Social, segundo ele, a prefeita Maria Mendonça (sem partido), deve ter uma conversa mais próxima com a atual secretária. Para o vereador a mesma não está atendendo a população a contento.


Outro fato inusitado trazido pelo vereador envolveu a funcionária da Ação Social, Maria do Carmo Rocha, 62, onde ele diz que em uma briga corporal no prédio da secretaria, a funcionária teve o braço fraturado. O vereador, líder da prefeita na casa, João Cândido Sobrinho (PR) fez contato com a senhora e logo ela apareceu no plenário sem sinal de fratura alguma. “Eu não briguei com ninguém. Meu trabalho é honesto. Isso nunca aconteceu e o senhor merece um processo”, disse a senhora na Tribuna da Câmara de Vereadores, após a autorização do presidente.


Nossa reportagem conversou com a senhora Maria do Carmo. Segundo a funcionária houve um desequilíbrio de uma cadeira giratória e como conseqüência, aconteceu a queda. “Desequilibrei-me da cadeira e cai, só foi isso. Não cheguei a engessar o braço, apenas fui ao médico, pois em outro momento já tinha fraturado o mesmo braço. Não sei onde esse vereador foi buscar essa história”, completou Rocha.


João Cândido solicitou do presidente que realizasse uma reunião para que não haja mais acontecimentos como esses. “Aqui não é casa de fofoca. Fico muito triste que nosso retorno seja marcado por um episodio dessa natureza”, finalizou o vereador.


O vereador Arivaldo após essa movimentação retirou-se do plenário e não comentou mais o assunto.

Humberto Jr:



 + Matérias Relacionadas: