Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
João Fonte vai para o PPS
11/09/07 às 08:57 h


 

O ex-deputado federal João Fontes confirmou hoje, em entrevista ao Jornal da Ilha (FM Ilha – Aracaju), que assinará sua ficha de filiação ao PPS até o final deste mês.

João Fontes disse que foi convidado pelo presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (PE), para disputar a eleição do próximo ano para a Prefeitura de Aracaju, “o que pode acontecer”.

Em sua avaliação, primeiro “será necessário construir um terceiro bloco, que sirva de alternativa aos grupos liderados por Marcelo Deda (PT) e João Alves (DEM)”.

Mesmo sem ser questionado, João Fontes avaliou “o mandato do senador Almeida Lima como o pior já exercido por um sergipano, em Brasília”. Segundo o ex-deputado, a defesa que Almeida faz do mandato do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), é motivo de chacota, “o que denigre o nome do Estado”.

A declaração do ex-deputado pode ser um sinal da oposição que ele pretende fazer a uma possível candidatura de Almeida a prefeito da capital.

Voltando à sua filiação ao PPS, João Fontes adiantou que ela deve ocorrer entre os dias 21 e 28 deste mês, “com a presença de parlamentares de Brasília”.

Fonte: nenoticias



 + Matérias Relacionadas: