Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Partidos apóiam ex-prefeito de Itabaiana
08/10/07 às 09:21 h


Democratas, tucanos e peemedebistas selaram sábado um acordo para e eleição do próximo ano no município de Itabaiana. A aliança foi fechada durante almoço realizado naquele município e contou com as presenças do ex-governador João Alves Filho (DEM), do presidente de honra do PSDB e deputado federal Albano Franco, do deputado federal José Carlos Machado, e o ex-prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo (PMDB).
Segundo Albano Franco, o PSDB vai apoiar o nome de Luciano Bispo e deve indicar o candidato a vice-prefeito em uma coligação que terá também o apoio dos democratas. “Luciano foi muito importante nas eleições passadas naquele município e vai contar com o nosso apoio na eleição do próximo ano”, disse Albano, acrescentando que outras lideranças políticas também vão se somar a esse novo projeto. Ele também ressaltou a importância do deputado Machado dentro desse novo projeto.
Albano disse ainda que com os novos filiados o partido só tende a se fortalecer ainda mais não só em Itabaiana como também em outros municípios, a exemplo de Frei Paulo, com a convenção que foi realizada ontem, com novas filiações.
Segundo um democrata que pediu para não ter o seu nome citado, Albano Franco passou o comando do partido naquele município para o deputado Machado e o ex-prefeito Luciano Bispo, já que o partido estava sem comando. Disse ainda não ter dúvidas de que essa aliança vai garantir a vitória no próximo ano ao ex-prefeito Luciano.
Albano parabenizou também a decisão do STF em defender a fidelidade partidária. “Foi muito importante a decisão do Supremo, dando um novo rumo não só aos partidos políticos com também a política nacional como um todo”, disse, enfatizando que, com essa decisão passa-se a ter uma maior moralização partidária e acaba com o troca-troca de partidos, como vinha acontecendo de forma escancarada.

Central de Notícias



 + Matérias Relacionadas: