Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Encontro de Prefeitos acontece Hoje
23/11/07 às 08:25 h


O I Encontro Estadual de Prefeitos sergipanos será realizado ao longo desta sexta-feira (23), no auditório do Hotel Aquarius, a partir das 9 horas. Além dos gestores municipais, o evento também é direcionado para os vice-prefeitos, vereadores, além de possíveis candidatos nas eleições 2008. A organização do evento fica por conta dos prefeitos e presidentes de Associações Municipais, Valter Barreto Góis (Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba), Eduardo Marques (Centro-Sul) e Carlos Augusto Ferreira (Baixo São Francisco), que vão formalizar parcerias com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

“Chegou o momento dos municípios sergipanos se fortalecerem ainda mais. Estamos trabalhando para organizar este Encontro Estadual de Prefeitos e contamos o maior número de presenças possíveis. Vamos tentar trazer bons debatedores para Sergipe, para tratar de temas importantes e que interessam aos prefeitos, como a Previdência Privada e o Fundef”, comentou Valter Barreto.

Programação – A abertura do evento está marcada para as 9 horas; após as assinaturas dos convênios, às 9h45 a Drª. Selma Santiago e o Paulo Ziulkoski vão palestrar sobre as vantagens e os benefícios da “Previdência Própria para os Municípios”; às 11 horas vem a palestra de Moacir Guimarães sobre responsabilidades, dívidas e obrigações, com o tema "Irregularidades de Regime Geral de Previdência"; às 11h30 o superintendente do Sebrae/SE, José de Oliveira Guimarães, faz palestra sobre o “Prêmio Prefeito Empreendedor; após o intervalo para o almoço, às 14 horas vem a palestra do Consultor Jurídico da CNM, Sílvio Cademartori Neto vai palestrar sobre as “Práticas para a Recuperação e Restituições de Créditos Municipais; por fim, às 15 horas, o Superintendente da Caixa Econômica Federal/SE, Gilberto Magalhães Occhi, vai palestrar sobre as “Principais Dificuldades na Tramitação das Solicitações de Recursos dos Municípios.    

 


 + Matérias Relacionadas: