Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Três candidatos disputam as eleições do PT
28/11/07 às 08:08 h


 

No próximo domingo 02 de dezembro, das 08h as 18h, os militantes do PT estarão escolhendo seus próximos presidentes estadual e municipal, e as chapas que comporão dos diretórios estadual e municipais em Sergipe.

É o PED 2007 – Processo Eleitoral Democrático -, as eleições internas do Partido dos Trabalhadores. Estarão concorrendo a presidência estadual Márcio Macedo, da tendência Articulação unidade na Luta, atual presidente; Correia, da tendência Articulação de Esquerda; e Denison da tendência Movimento PT. Para presidência do diretório municipal de Aracaju, concorrem o vereador Chico Buchinho, atual presidente municipal, da tendência Articulação unidade na Luta; Rodrigo, da tendência Articulação de Esquerda; e Ulisses, da tendência Movimento PT.

A eleição ocorrerá no Sindicato dos Previdenciários – SINDIPREV, situado na rua Vila Cristina, 222, e a apuração acontecerá, logo após o fechamento das urnas, na sede do PT, na Avenida Ivo do Prado.

Para a eleição do diretório de Itabaiana três candidatos disputam à presidência: o atual Gilmar Passos, a Professora Vera e o Advogado Olivier Chagas.



 + Matérias Relacionadas: