Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
UFS anuncia concurso para 47 professores e 30 técnicos
06/01/08 às 12:05 h


Com a liberação de vagas para seleções de professores e técnicos, feita pelo Ministério da Educação (MEC), a Universidade Federal de Sergipe lançará já nesta segunda-feira, 7, o edital do concurso para docentes. Segundo informações da Gerência de Recursos Humanos (GRH) da UFS, a seleção se dará para provimento de vagas de aposentadorias, exonerações e expansão universitária. No total são 47 vagas distribuídas entre os campi de Itabaiana (25), São Cristóvão (18) e Laranjeiras (4).

O edital para o cargo de técnico em educação só deve sair a partir do dia 14 deste mês. São 30 vagas apenas para o campus de Itabaiana, sendo 20 para o nível médio e 10 para o superior. Essas vagas destinam-se às pessoas que concorrerem aos cargos do referido edital e aos futuros convocados do concurso anterior (com validade até junho deste ano).

A previsão é de que a nomeação para os dois concursos aconteça a partir de março. A Gerência de Recursos Humanos informou ainda que aguarda a liberação de mais 89 vagas de técnicos em educação para o campus de São Cristóvão. Mais informações podem ser obtidas junto à Divisão de Recrutamento e Seleção de Pessoal (Diresp), setor ligado a GRH, pelo telefone (79) 2105-6442.

Com informações do Portal UFS



 + Matérias Relacionadas: