Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Luciano: "Minhas Convicções Políticas são claras"
18/05/09 às 10:38 h


aninham@itabaianase.com.br

O prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo (PMDB) negou que esteja desejando ser aliado do governador Marcelo Déda (PT), a quem fez oposição até a eleição passada. “Os meus conceitos continuam os mesmos. As minhas convicções continuam as mesmas”, disse ao participar do Congresso Estadual do PMDB, realizado na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Luciano disse que esteve junto com Déda, durante a inauguração da estrada que liga Itabaiana ao município de Canindé do São Francisco, batizada de Rota do Sertão. “Fui convidado pelo governador e como prefeito não poderia deixar de estar presente por reconhecer que é uma obra de extrema importância para toda a região do agreste e do sertão”, disse.

Há uma pretensão de Luciano de ser candidato a vice-governador, mas, nesse caso só se deixar o PMDB e filiar-se ao PSDB de Albano, ou mesmo o DEM de João Alves, pois, segundo suas próprias declarações na imprensa,  ele está com João Alves e não abre. “Eu participei da inauguração com Déda, mas isso não significa aliança, até porque as minhas convicções políticas são claras”, completou o prefeito.


 + Matérias Relacionadas:

Aninha
Mendonça
Repórter e
Redatora