Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Maria e Zé Teles não se entendem sobre apoios...
25/05/09 às 10:28 h


aninham@itabaianase.com.br

Está no Nenoticias de Gilmar Carvalho:

Maria e Zé Teles não se entendem sobre apoio para a Câmara Federal

A ex-prefeita de Itabaiana Maria Mendonça (PSB) preferiu não participar de ato do governo, recentemente no município, por causa da presença do prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB).

A assessoria do governador Marcelo Déda (PT) convidou a ex-prefeita e o atual prefeito para o primeiro ato de inauguração da Rota do Sertão, no povado Terra Dura, em Itabaiana.

Infomada da presença de Luciano, Maria preferiu não participar do ato, comandado pelo governador.

Aliado do ex-governador João Alves Filho (DEM), Luciano participou do ato e fez discurso agradecendo ao governador pela obra.

ELEIÇÕES 2010

Maria também não vem se entendendo com o ex-deputado José Teles de Mendonça (PSB), seu irmão, quando o assunto é apoio da família a um candidato a deputado federal nas eleições de 2010.

A ex-prefeita fez opção pelo atual presidente da BR-Distribuidora, José Eduardo Dutra (PT). Já Zé Teles, prefere apoiar o atual secretário de Estado da Saúde, Rogério Carvalho (PT).

Sem problemas, Luciano e o deputado estadual Arnaldo Bispo (PMDB), seu irmão, apoiarão o deputado federal José Carlos Machado (DEM), mesmo que ele dispute a eleição para o Senado e a eleição também para o senado de Eduardo Amorim.

Eduardo também tem o apoio de Maria Mendonça.

fonte: http://www.nenoticias.com.br/lery.php?var=1243250574

nota:  Gilmar é forte amigo de Luciano. Costuma ouvir e publicar informações passadas por "aliados" de Luciano, e por conseguinte do interesse do mesmo. Com a Palavra os Teles de Mendonça.


 + Matérias Relacionadas:

Aninha
Mendonça
Repórter e
Redatora