Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
"Eu Era Feliz e Não Sabia", palavra de Eleitor
08/06/09 às 15:03 h


aninham@itabaianase.com.br

Estive em Itabaiana neste final de semana, e logo na entrada fiquei surpreendida com a falta de decoração na cidade, pois, estamos a apenas 5 dias da maior festa cultural de Itabaiana, a Festa de Santo Antonio e dos Caminhoneiros.

Na visita a minha cidade natal estive conversando com algumas pessoas amigas e obtive duas informações onde fiquei um tanto preocupada. Primeiro, uma das pessoas que é hipertensa e cadastrada no programa de hipertensos da prefeitura, relatou-me que foi até o Sesp com a devida receita médica pra pegar o medicamento "Captopril" e lá foi atendida por uma funcionária (a qual prefiro não dizer o nome, pois não tem culpa da situação) que lhe disse que não tinha o medicamento, e que tinha apenas dois, isso mesmo, dois comprimidos. Claro que essa pessoa não aceitou os "dois" comprimidos. Lamentável.

Uma outra informação, foi passada por uma pessoa que trabalha na saúde, e que tradicionalmente sempre votou no atual prefeito de Itabaiana, e ela disse-me as seguintes palavras: "Eu era Feliz e Não Sabia", referindo-se a administração da ex-prefeita Maria Mendonça.

É pelo que pude perceber, os milhões gastos com "propaganda" não está adiantando nada, a imagem do prefeito continua sendo a pior possível, e pelo que estou vendo, o governo municipal só tem a mostrar nesses 6 meses, muitas reclamações e muitos gastos com publicidade.

 


 + Matérias Relacionadas:

Aninha
Mendonça
Repórter e
Redatora