Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Maria cobra responsabilidade do gestor de Itabaiana
01/07/09 às 16:14 h


aninham@itabaianase.com.br

 

mariamendonca_200

As obras paralisadas pelo atual gestor de Itabaiana continuam sendo pauta de programas jornalísticos da cidade e de várias reclamações populares. Dentre as obras conquistadas pela ex-prefeita Maria Mendonça e que foram paralisadas ou ainda não iniciadas na atual gestão, estão: A construção das clínicas de saúde da família, do Frigorífico, do restaurante popular na feira livre de Itabaiana, de três escolas municipais, a reforma e ampliação de escolas e creches, a construção do Portal de entrada da cidade, entre outras.

Na manhã desta quarta-feira, dia 1, a ex-prefeita Maria Mendonça concedeu entrevista ao programa Na boca do Povo com Edivanildo Santana, na rádio capital do agreste, e falou sobre vários assuntos, dentre eles, as obras conquistadas por ela que estão paralisadas,  aquelas onde os recursos já estão disponíveis e ainda não foram iniciadas, e em algumas nem licitadas. Na oportunidade ela cobrou  responsabilidade e transparência do gestor público.

Maria, explicou a questão do regimento das creches, e disse  que quem tem que ter sensibilidade para fechar ou não as creches é o gestor, e não o regimento, pois, em seu governo o regimento foi aprovado, mas, as creches nunca foram fechadas.

Maria afirmou que saiu da prefeitura com as contas aprovadas e com a consciência tranqüila de ter feito o melhor para seu povo.


 + Matérias Relacionadas:

Aninha
Mendonça
Repórter e
Redatora