Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Sertão promove ato contra violência
04/05/07 às 08:29 h


Diante do fato ocorrido no dia 28 de abril de 2007, em Monte Alegre de Sergipe, que causou tristeza e indignação de toda a comunidade do Sertão sergipano, do País e do Mundo, na próxima sexta-feira, dia 04 de maio de 2007, haverá uma manifestação púbica, com a participação de manifestantes de todo o estado.

A manifestação acontecerá a partir das 13h, com uma concentração na Praça Presidente Médici, de onde os manifestantes sairão em passeata, pelas ruas da cidade de Monte Alegre, conforme programação e percurso descrito abaixo:

1) Caminhada pelas seguintes ruas: Av. Manoel Eligio da Mota, Av. Augusto Franco;
2) Breve discurso na frente da Câmara de Vereadores, por um representante dos professores.
3) A passeata continuará pela Avenida Augusto Franco, Rua João Alves Filho, Rua Antonio Jose de Santana:
4) Parada de fronte à Delegacia, onde representantes das famílias que sofreram a barbárie farão um pronunciamento sobre o ocorrido.

5) Retomada da caminhada pela Rua Divina Pastora, Praça José Inácio de Farias;
6) Pronunciamento, por um representante do Conselho Tutelar, na Praça Passos Porto, dispensando alguns minutos na frente do Fórum.
7) Nova parada de fronte a Prefeitura Municipal onde o Sr. Aroldo, representando os trabalhadores rurais fará um pronunciamento.
8) Finalização da mobilização de fronte a Farmácia Nossa Senhora da Carmo, onde ocorreu o fato, encerrando com um culto ecumênico com pedido de PAZ.

O evento contará com a participação de manifestantes de todo o Estado, mormente da região do alto sertão sergipano – Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, Poço Redondo, Canindé do São Francisco, Feira Nova, Graccho Cardoso, Itabi, Gararu, Aquidabã, entre outras e autoridades civis e militares: Governo, Prefeitos, Secretários Estaduais e Municipais, representantes da Polícia Civil e Militar, bem como representantes de vários segmentos da comunidade.


Fonte: Asscom Monte Alegre

 + Matérias Relacionadas:

Aninha
Mendonça
Repórter e
Redatora