Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Ex-secretário de Cultura sofre tentativa de assalto
29/01/07 às 14:02 h


jose_carlos_teixeira_175O ex-secretário de Cultura, José Carlos Teixeira, foi vítima de uma tentativa de assalto, no meio da tarde de ontem, quando chegava em seu apartamento, na rua Vila Cristina. Dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram do carro assim que ele sinalizou para o porteiro abrir o portão da garagem. Um dos homens bateu com uma arma no vidro do carro. Em seguida, o homem puxou o gatilho duas vezes, mas segundo o porteiro a arma falhou. Ao subir na moto, o homem gritou que da próxima vez ele seria morto. Os homens ocupavam uma motocicleta de cor prata.

Ainda sem entender o que estava acontecendo, após estacionar o carro na garagem, José Carlos perguntou ao porteiro o que houve. O porteiro informou que realmente os homens falaram algo de que da próxima vez ele seria morto.
O ex-secretário disse que uma hora antes levou uma filha em uma clínica e depois passou em duas agências bancárias, mas que teria feito apenas um pequeno saque. A suspeita é de que ele deve ter sido seguido desde o banco, porém, foi salvo pelo vidro do carro, que resistiu às agressões dos suspeitos. Mesmo passando um grande susto, José Carlos Teixeira disse que não pretende mudar sua rotina de vida.

Ao comentar sobre segurança, disse esperar que o atual governo seja bem-sucedido no combate à criminalidade, afirmando ainda que todo o empenho teria sido feito pelo governo passado. Segundo ele, a escassez de recursos não permitiu grandes avanços neste sentido. José Carlos Teixeira tem 71 anos e diz que em toda a sua vida foi a primeira vez que foi vitima da ação de bandidos.


 + Matérias Relacionadas:

Aninha
Mendonça
Repórter e
Redatora