Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Chuvas fortes voltam a causar transtornos a moradores de Itabaiana
16/02/07 às 08:08 h


Depois do vendaval, que aterrorizou a população, há quatro dias, a cidade de Itabaiana volta a sofrer com as forças da narureza. Uma forte chuva na tarde de ontem, 15, atingiu o município  provocando mais destruição. O sistema de drenagem da ruaSebastião Antonio de Gois rompeu por causa da pressão da água causando danos na estrutura de prédios e residências. Muitas casas estão danificadas e ameaçadas de desabamento, segundo a Defesa Civil.

A prefeita Maria Mendonça designou uma equipe até o local que deu toda sustentação ao corpo de bombeiros, a defesa civil e aos moradores. Os desabrigados foram levados até a Escola Municipal Neildes Pimentel.

Segundo o secretário de Infra-estrutura do município, Matheus Conceição, as medidas emergenciais foram tomadas durante a tarde e noite de ontem. Hoje as equipes da secretaria estarão indo aos locais para fazer uma análise completa da real da situação.

Em Nossa Senhora da Glória, as chuvas não deram trégua. Choveu essa madrugada toda e provocou mais destruição. O Instituto Nacional de Meteorologia prever mais chuvas na região Nordeste. Ele informa que há risco de chuvas fortes e descargas elétricas no Agreste e Centro-Sul do Estado.

Aninha Mendonça
 + Matérias Relacionadas: