Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Boatos ou Verdade?
23/08/07 às 09:24 h


aninham@itabaianase.com.br

Mesmo ainda restando um ano e dois meses para as eleições municipais do próximo ano, hoje em várias cidades de Sergipe não se fala noutra coisa que Política, suas composições e alianças.

Em Aracaju o Prefeito Edvaldo Nogueira fez uma reunião com os partidos aliados para mostrar o que já fez ao longo da sua administração e os projetos para os próximos 13 meses. Em Lagarto as conversas já estão acontecendo, bem como, em São Domingos, Campo do Brito, Estância, e outros. Agora a grande pergunta é: e aqui em Itabaiana? Bom, do lado do ex-prefeito Luciano Bispo já há uma campanha declarada nas ruas, povoados e em toda cidade em prol do seu retorno à Prefeitura. Os aliados de Luciano trabalham para o fortalecimento cada vez mais do seu nome. Inclusive há conversas de que o próprio Luciano teria convidado o advogado e petista Olivier Chagas para compor a chapa com ele nas próximas eleições e que o mesmo estava a pensar na proposta. A grande pergunta é: Afinal de contas o PT de Itabaiana manterá ou não a aliança com Maria? Segundo o Presidente do diretório do PT de Itabaiana, Gilmar Passos, em recente entrevista a uma emissora da cidade, disse que Maria não trata os petistas como aliados, mas, que a posição do partido nas próximas eleições, passa pelo governador Marcelo Déda e que o PT sempre esteve aberto para um diálogo com a Prefeita.

Diante disso perguntamos: Como está o diálogo dentro da base aliada da Prefeita Maria Mendonça? O discurso de seus membros está unificado em uma só língua? Reuniões acontecem como Edvaldo Nogueira fez em Aracaju, para mostrar aos aliados o que já foi feito e os projetos para o município nos próximos meses?

O certo é que Política se faz com entendimentos, diálogos e somação, jamais com divisão, do contrário, o resultado pode não ser o esperado.


 + Matérias Relacionadas:

Aninha
Mendonça
Repórter e
Redatora