Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Olivier defende candidatura própria do PT
27/08/07 às 14:02 h


aninham@itabaianase.com.br

Nos bastidores da política Itabaianense comenta-se que a prefeita Maria Mendonça fará nos próximos dias mudanças em seu secretariado. Há informações que essas mudanças aconteçam no início do mês de setembro. Uma pasta que acontecerá mudanças é da Comunicação Social (bastante criticada por aliados da prefeita), e por isso, deve assumir a secretaria Francisco Ferreira, Chiquinho, como todos conhecem, e que tem bastante experiência nessa função.

Por conta dessas mudanças propagadas, há quem diga que o petista Olivier Chagas, está hoje na mídia defendendo a candidatura própria do PT para as eleições municipais do próximo ano. Segundo alguns especialistas políticos seria uma forma de chamar atenção da prefeita Maria Mendonça, para que a mesma no bojo dessas mudanças possa contemplar o seu partido com uma secretaria. Vale ressaltar que o pensamento de Olivier é a sua opinião particular e não a dos membros do diretório municipal de Itabaiana, pelo menos é o que nos disse o Presidente Gilmar Passos, que esteve ontem participando da solenidade de entrega da reforma do Posto de Saúde do povoado Bomjardim.

Diante da entrevista concedida pelo advogado Olivier Chagas, membros do próprio PT de Itabaiana concederam entrevista afirmando que a posição do Partido é de aliado da prefeita Maria Mendonça, quanto ao posicionamento de Olivier é um pensamento particular do cidadão Olivier Chagas.


 + Matérias Relacionadas:

Aninha
Mendonça
Repórter e
Redatora