Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
Prefeita Maria Mendonça filia-se ao PSB
01/10/07 às 09:09 h


aninham@itabaianase.com.br

Maria Mendonça há mais de um ano saiu do PSDB do ex-governador Albano Franco, por não concordar com ao apoio do seu partido à reeleição do governador João Alves. Maria Mendonça  atualmente estava sem partido.

Ao se filiar ao PSB, partido aliado do governador Marcelo Déda, age com coerência, filiando-se a um partido que nas últimas eleições foi um dos mais fortes aliados de Déda.
Atendendo aos interesses maiores de Itabaiana e da população que acredita nas mudanças defendidas pelo governo Déda,  Maria Mendonça age com coerência e, assim, procura   continuar  cumprindo os seus compromissos de melhorar a gestão administrativa e a vida de seu povo.
O ato aconteceu no dia de ontem, 30, na residência da Prefeita, com a presença do senador Valadares, do secretário de Agricultura Paulo Viana e do líder político Chico de Miguel.
Junto com a prefeita filiaram-se também os vereadores João Cândido, Valmir de Francisquinho e José Teles. Cardoso e Heleno permanecem no PSC dando também sustentação a Prefeita Maria Mendonça.
Opinião: Acredito que a manutenção da aliança Marcelo Déda, Maria Mendonça, e todos da base aliada do governador e do governo federal, a exemplo do PSC (de Eduardo Amorim) que é da base aliada do governo Lula, Itabaiana continuará no rumo certo. Com novas conquistas, com desenvolvimento e acima de tudo com seriedade e transparência. Afinal, quem ama Itabaiana jamais gostaria de vê-la nas mãos de quem não teve zelo no passado com o dinheiro do povo. O nosso município e o nosso povo tem que está sempre em Primeiro Lugar.


 + Matérias Relacionadas:

Aninha
Mendonça
Repórter e
Redatora