Principal
   Notícias Gerais
   Esportes
   Informática
   Variedades
   Eventos
   Educação
   Guia Astral
   Agenda
   Cobertura de Eventos
   Nossa Cidade
   Mural de Recados
   Utilitários
   Contate-nos
   Concursos
 
 
 
 
 
 Login:
 Senha:
 
"Políticos": E a Facilidade de ceder às "Pressões"
11/03/08 às 13:01 h


aninham@itabaianase.com.br

É impressionante como certos políticos só funcionam à base da pressão, da chantagem. Quanto mais a pessoa for agressiva, chantagista, mais ele (político) cede.

Muitas vezes a escolha para alguma coisa, algum cargo, não é pelo merecimento, pela competência, até mesmo pela escolha do próprio político, mas, pela pressão de alguns que só sabem pressionar e aí por saber fazer isso, consegue o que quer.

O que é lamentável em tudo isso, é a capacidade que certos políticos tem de aceitar tal chantagem e de forma incompreensível.

A pergunta é: e quem não sabe xingar, chantagear, pressionar, será que consegue alguma coisa com tais políticos? Acredito mesmo é que fica a ver navios, sujeito a humilhações e mangações.

Uma outra pergunta é: Esses políticos que são fracos e cedem as pressões de “Um ou alguns”, será que na hora de se eleger só vai precisar desse “um ou alguns”, ou será que vai precisar dos pacientes, compreensivos, honrados, humilhados, ou seja, de todos? Tomara que precise de “um ou alguns”, pois, como diz o ditado popular, paciência tem limite...


 + Matérias Relacionadas:

Aninha
Mendonça
Repórter e
Redatora